sábado, 12 de dezembro de 2015

Peçam e deixem-se levar pelo Espírito Santo




12 de dezembro de 1995

Meus amados e queridos filhos!

Eu peço a vocês, com insistência, em todo o mundo: amem-se e façam penitência, porque a Justiça de Deus estará presente na vida de vocês de modo inesperado.
O mundo encontra-se envolto em pecado, e é necessária a purificação. A árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Estejam pois preparados para esse dia, que somente Deus sabe a hora.
Peçam e deixem-se levar pelo Espírito Santo, para que possam, iluminados pela luz do amor, criar na terra as condições necessárias para que a Misericórdia de Deus também se faça presente, em toda a sua plenitude.
Eu hoje lhes falo. Entretanto, estejam vigilantes, pois uma voz mais poderosa do que a minha, breve lhes falará, e os que estiverem limpos diante de Deus serão batizados com o fogo abrasador do Espírito Santo.
Eu sou a voz que clama onde avança o deserto da indiferença às coisas do Céu, na esperança de vê-los algum dia no Paraíso.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: Nossa Senhora continua a fazer do Evangelho do domingo anterior a fonte da sua mensagem. Hoje toma por base Mateus, 3,1-12. Ela mesma se coloca como a voz que clama no deserto da indiferença às coisas de Deus, inteligentemente, fazendo alusão a Isaías: "Uma voz grita no deserto". Maria pede insistentemente que façamos penitência, porque a Justiça de Deus é inesperada. Realmente, se olharmos o passado, veremos um crescendo assustador a nos conduzir ao materialismo. Hoje o diabo se apega à nossa falta de espiritualidade e procura nos inocular o vírus da incredulidade, na esperança de nos tomar o Paraíso, mas Maria fala e renova a cada passo, a sua decisão de continuar lutando pela nossa salvação.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini  (Seminarista)

Nenhum comentário: