sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pra fazer Tua Vontade - Hino da VJ



G                     C
Eis-me aqui, Senhor!
D                        G
Pra fazer Tua vontade
Em                           Am
Responder ao Teu Chamado
                    D
Caminhar em teus caminhos
                   G
Renovar a vocação.


G                      C
Eis-me aqui, Senhor!
D                     G  
O teu povo me espera
Em                      Am
Pra trazer mais esperança
                    D                         G
Animar a caminhada, celebrar a tua fé


          D                               G                              
Foi tão difícil de andar, eu bem sei                                
                                                   G         
Mas com Tua força, Teu Amor, caminhei
                  D                      G
E estou aqui pra consagrar
                D                                G

A minha vida inteiramente a Ti! (2X)

Nenhum comentário: