sábado, 26 de outubro de 2013

SOU A MULHER PREOCUPADA EM SALVÁ-LOS!

26 de outubro de 1993

Caríssimos!
Acompanho passo a passo, com muito amor, e desenrolar de minhas mensagens que, num crescendo, vêm aos poucos colocando-os, por meio de minha assistência, em contato com as riquezas do Espírito. Vocês acharão sentido no que lhes transmito, se refletirem sobre tudo isso com o coração voltado ao que ensina o Evangelho, colocado em prática e amparados na Eucaristia. Minhas palavras se perderão, misturadas a outras cujo propósito é confundi-los, se isto não for observado com atenção.
Vocês são para minha Obra como a pequenina semente de mostarda que, com muito carinho, a conservo em terra fértil, regada com o sangue precioso do meu querido Jesus. Esta sementinha tão pequena, mas preciosa, dentro em breve estará germinando, crescendo e dando outras sementes para que, semeadas em locais diferentes, pela sua origem, produza uma linhagem capaz de enfrentar os tempos que se aproximam e possam defender a Igreja onde ela demonstra maior fragilidade, a modernização distanciada do que ensina Jesus.
Eu os preparo para novos tempos. Ouçam-me e façam-se apóstolos desta era que chega ao fim. Coloquem agora seus corações em consonância com o Céu e meditem comigo.

Primeiro Mistério

Deixem Jesus tomar vida na vida de vocês. Façam dela uma ressurreição diária. Ressuscitem os valores cristãos esquecidos, são jóias preciosas condenadas ao esquecimento pelo progresso sem Deus. Ressuscitem o amor, a fé simples sem rebuscamentos, a singeleza da criança que cada um de vocês traz escondida em algum lugar no coração, e gritem sem medo:
Meu Deus, eu acredito no Teu amor e Te tenho como Pai; o Senhor é minha força e meu auxílio.

Segundo Mistério

Sejam leves como a pluma levada pelo vento, para que flutuem num êxtase de amor e, envolvidos pelo costume da oração sincera, possam perceber que Deus é real e está ao lado de vocês, desejando ser reconhecido em tudo que os envolve. A humanidade, cada vez mais materializada, caminha no sentido inverso ao Céu, numa procura infrutífera, no inferno do desamor e da violência, de um bálsamo às suas dores.
Olhem para o alto, para o infinito, para a luz, lá reside a Esperança e seu nome é Jesus.

Terceiro Mistério

O elo do amor de Deus para com a humanidade se completa no discernimento, proveniente do sopro do Espírito Santo na vida de cada um de vocês. Saber distinguir entre o bem e o mal e ter forças para conduzir suas vidas no sentido contrário à desordem moral é uma centelha do Espírito de Deus, manifestado pela graça de Sua misericórdia em ajudá-los.
Sintam o pentecostes incendiando seus corações para que, purificados por este calor, possam levar a verdade, em todo o seu esplendor, por todos os confins da terra.
Rezem pela Igreja e ofereçam-se como voluntários nestes tempos difíceis, em que a barca de Pedro, varrida pelo vento contrário, continua sua viagem ao encontro de Jesus, sem vacilar naquilo que defende como princípios cristãos a serem observados sem condicionamento.

Quarto Mistério

Meus filhos, estou na terra pela graça de Deus, para guiá-los ao Céu. Desejo ser para vocês o amparo, até que este tempo termine, quando então, descansada pelo trabalho concluído, poderei abraçá-los e entregá-los ao criador, como um troféu duramente conquistado nesta batalha contra o Diabo.
Não me desapontem! Lutem por minha vitória! Ela será a vitória de vocês!

Quinto Mistério

Sou a Serva do Senhor na obediência e no respeito às Suas Leis. Sou a Mãe aflita a guiá-los nesta Obra Redentora. Sou aquela que não dorme, nem descansa, vendo-os à mercê da perdição eterna. Sou a mão que os afaga no sofrimento. Sou a imagem refletida na lágrima que corre em suas faces nas horas difíceis. Sou a voz que os leva a reconhecer, na Providência Divina, o caminho seguro ao equilíbrio em Deus.
Sou a mulher preocupada em salvá-los.

Obrigada por terem atendido do Meu Chamado.

Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor: Raymundo Lopes

Postado por Saulo Tonini


Nenhum comentário: