sábado, 5 de outubro de 2013

EU AMO MEU ROSÁRIO!


05 DE OUTUBRO DE 1993


Caríssimos e amados filhos!

Outubro é o mês escolhido para comemorar o meu Rosário, o meio que, com a permissão de Deus, foi colocado para vocês como um penhor de minhas graças, através de centenas e centenas de gerações.
Em suas contas, meditadas com atenção, transparece toda a história da salvação.
Filhos queridos, não menosprezem graça tão abundante, porque o amor De Deus, contido nessas pequenas contas, transcende o conhecimento terreno.
Eu amo meu Rosário e o transformo em uma sólida barreira contra o mal, quando vocês dele fazem uso.
Ele é a armadilha contra a grande serpente negra. Ele os convida ao convívio com a oração e os prepara a receber Jesus na Mesa Eucarística, porque, na melodia de suas invocações, quando rezado com amor e gratidão ao nosso Deus misericordioso, seus corações flutuam, embevecido num abraço terno e afetuoso.
Meditem este mês todo o meu Rosário, para que chegue a mim, junto ao sussurro melodioso de suas invocações, um grande brado de louvor a Jesus Eucarístico.
Eu os escutarei, através dele, como Mediadora, e isto farei se o que peço for levado a sério.
Cada um que trouxer consigo meu querido Rosário estará sob a minha custódia. Isto Eu lhe afianço.
Eu os amo e os quero ao meu lado!

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Extraído do Livro, Uma voz que fala aos meus ouvidos.
Autor, R

aymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: