sábado, 19 de outubro de 2013

SOBRE A CABEÇA DE JESUS PESAM OS PECADOS DA HUMANIDADE.

19  de outubro de 1993


Filhos queridos!

Vamos viver, nesta semana, os mistérios da Paixão. Eu os conduzo, através do que transmito, pelos caminhos da via dolorosa, à procura de Jesus, tão desejado e cada vez mais afastado, devido à falta de fé que os leva à bem-aventurança.

Primeiro Mistério

A mais terrível solidão é aquela que, rodeadas de tudo, multidões procuram pessoas que possam escutá-las em suas aflições e expectativas, e esquecem que Deus, nossa melhor companhia, está ao nosso lado. O vácuo emocional então se instala, suicídios e desequilíbrios mentais são as consequências desse vazio sem Deus.
Meus queridos, na agonia da incerteza, mirem-se no Céu e tenham confiança na Providência Divina. Deus os ama muito e quer ser procurado como amigo, que os escuta e os conforta nas horas difíceis.

Segundo Mistério

Abandonados sob o flagelo do desamor, a vida, afastada do conforto cristão, torna-se um pesado fardo que os brutaliza.
Filhos meus, resistam aos açoites da massacrante civilização desvirtuada desses princípios e abandonem-se às carícias do Pai Eterno.

Terceiro Mistério

Sobre a cabeça de Jesus pesam os pecados da humanidade. Sobre a negativa aos preceitos do Evangelho estão os espinhos que atormentam a cabeça da Igreja nestes últimos tempos. Jesus, diariamente vilipendiado, estende Seu sofrimento, através dos séculos, terrivelmente acentuado, nesta década, pelo pecado da desobediência no âmago de Sua Igreja.  Rezem pela paz entre vocês!

Quarto Mistério

Filhos meus, a certeza da presença de Deus na vida de vocês não os livra do penoso caminhar no sofrimento. Ela torna-se o bálsamo que suaviza este caminho e os leva a glória de uma entrega aos desígnios de Deus, confortados pelo amor que dele provém. Eu os acompanho como Mãe compassiva, pronta a enxugar suas lágrimas nessa caminhada.

Quinto Mistério

Sem Jesus, com a alma vazia, proveniente da falta de Deus em seus corações, mergulhada em erros, vícios, mentiras e toda sorte de problemas, acarretados pela falta de solidariedade e caridade, a cristandade se aproxima da Mesa Eucarística recebendo um Jesus morto por esses pecados. Ao invés de tabernáculos do Deus Eucarístico, tornam-se túmulos caiados da desesperança.

Obrigada por terem atendido ao Meu Chamado.

Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor: Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: