segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Estou atuante no seio da Igreja



30 de novembro de 1993 

Meus queridos!

Estou atuante no seio da Igreja, guiando-os, amparada na misericórdia de Deus, que insufla seu Divino Espírito sobre a vela da barca de Pedro, impedindo que a calmaria do pecado, da indolência e da preguiça sobre a prática de Seus preceitos, não a estagne nas águas paradas e fétidas destes tempos difíceis e confusos.
Eu lhes peço: não se esqueçam nunca dos ensinamentos da Igreja, eles provêm deste poder infinito; guardem sempre a ponderação e a prudência, não as percam de vista, elas serão a vida da alma de vocês.
Quando estiverem deitados, repousarão e não terão medo, o sono de vocês será tranquilo e sereno.
Agarrem-se bem à disciplina, não a deixem nunca, porque ela é a força de vocês.
Meus filhos amados, observem isto. Eu lhes garanto: caminharão sem tropeçar. Eu os quero muito e desejo que sintam minha presença constante.
Quando orarem com sinceridade e confiança, Eu lhes asseguro: minhas mãos repousarão sobre suas cabeças, para que não caiam na tentação da dispersão e possam, num elo de amor, unir seus corações ao nosso Deus misericordioso.


Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: