quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A LUZ QUE VEM DE DEUS É QUE DISSIPA AS TREVAS CRIADAS PELO DIABO

Untitled.png
17 de janeiro de 1995

Caríssimos!

Desejo continuar alertando-os sobre o poder do mal. Ele foi precipitado sobre a terra porque Satanás e seus seguidores, levados pelo orgulho, quiseram se equiparar a Deus.

Eles desejaram, por sua própria escolha, colocar suas vontades no lugar da vontade de Deus, e esta foi a base de todos os pecados.

Por este motivo, meus filhos, eles têm sob seu poder todos aqueles que escolhem viver nas trevas da maldade e da mentira.

Se vocês não vivenciarem o que lhes falo no mundo todo, de nada adiantarão minhas mensagens, pois Eu os visito para que não caiam nas garras de Satanás.

Meus queridos, a luz que vem de Deus é que dissipa as trevas criadas pelo Diabo, portanto, abram seus corações às minhas mensagens e aos meus sinais, para que percebam a luz misericordiosa de Deus, direcionando-os para a verdade.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: A Virgem fala, mais uma vez, sobre o poder maléfico que se alastra na terra. Nossa Senhora está preocupada conosco e pede, novamente, para vivenciar-mos o que Ela fala em todo o mundo. Ela pede que abramos nossos corações à luz que vem de Deus, para vivermos na verdade.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini.

Nenhum comentário: