quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TODA A RIQUEZA DA TERRA NÃO VALE UMA ÍNFIMA PARTE DO CÉU

images
09 de janeiro de 1996

Meus amados filhos!

Quero salvar-los para Deus, pois foram criados para a bem-aventurança e não para a perdição eterna.

Desejo ser para vocês a estrela-guia que os levará a Jesus, para que, num elo de amor, prostrem a seus pés e O adorem.

Meus queridos, almejo vê-los oferecendo a Deus todos os tesouros do espírito para que, na santidade, tenham a graça de poder viver as coisas do Céu na eternidade.

Toda a riqueza da terra não vale um ínfima parte do Céu.

Estou com vocês, confiem em mim, deem importância ao que lhes transmito e verão nascer, no horizonte da graça, através de Jesus, o amor que transforma a dignifica o homem.

É para lembrar e mostrar a vocês as riquezas do Céu, que me manifesto em toda a terra.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário:  Nossa Senhora, magnificamente colocada no Evangelho como a estrela-guia, quer ser para nós essa mesma estrela. Salvar-nos para Deus! Existe razão maior para suas constantes visitas à terra? Somente olhos encruecidos não conseguem captar o fulgurante brilho dessa Estrela. O tema do Evangelho é colocado em evidência. Façamos de Maria nossa estrela, a fim de, através de seu brilho, poder-mos encontrar Jesus. É só isto que importa. Nada mais.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: