quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

DÊEM CHANCE A SEUS ANJOS DA GUARDA


nossa+senhora+de+fatima+.jpg
10 de janeiro de 1995

Meus filhos amados!

Desejo falar algo a vocês sobre a existência de um mal que toma conta de toda a terra, para que, conhecendo-o, seja vencido pelo amor.

Nos tempos atuais, a palavra "diabo" é quase sempre usada de maneira leviana, como um metáfora, e quase nunca como a descrição de um ser espiritual independente e maléfico, e isto é perigoso. Devido a este modo de agir, a mais e a mais terrível influência que agora cai sobre a humanidade está a glorificação do ódio.

Vocês, para vencerem essa influência, têm que aceitar e existência desse mal que afasta Deus de vocês, e que isso necessita ser corrigido. Se vocês detectarem a existência deste pecado e depois, com consciência, comparado-lo à influência do Diabo, manter-se-ão alertas para que não sejam enganados por ele.

Qualquer pessoa que aceita a ajuda do demônio, na esperança de conseguir favores extraordinários, que ultrapassem os poderes da natureza, está em pacto com ele, portanto, fechado ao amor de Deus.

Essa pessoa, meus filhos, estará dando ao inimigo de Deus uma adoração à qual só Deus tem o direito. Está cometendo o maior e o mais odioso de todos os pecados. Eu alerto a vocês que o demônio está convencendo-os de sua não existência, para poder alastrar o ódio em toda a terra.

Meus queridos e amados filhos, dêem chance a seus Anjos da Guarda, para que essa influência maléfica seja eliminada, através da oração e de uma perfeita vivência cristã na prática do amor a Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Comentário: Numa mensagem corajosa, Nossa Senhora se refere a um assunto polêmico que é o Diabo, e como tratamos esta palavra com leviandade. Ela nos diz que o demônio é uma realidade perigosa e que temos que dar chance a nossos Anjos da Guarda.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: