quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

DEEM-ME OPORTUNIDADE DE LHES PROVAR O MEU AMOR, DANDO-ME O DE VOCÊS


Amor a Nossa Senhora - As Sete Virtudes de Maria Santíssima


16 de janeiro de 1996

Meus queridos e amados filhos!

Que sobre a cabeça de vocês repouse o Espírito Santo de Deus, pois dele procede e procederá, nestes tempos, todo o discernimento para compreenderem a importância de minhas visitas, meus sinais e meus apelos à conversão.

Desta forma, o Espírito Santo os batizará, e conhecerão o meu amor para com vocês. E conhecerão também Jesus, aquele que se fez Cordeiro imolado, para tirar do mundo a mancha do pecado.

Sejam, pois, merecedores deste sacrifício e, através dele, encontrem o caminho da redenção.

Deem-me oportunidade para lhes provar o meu amor, dando-me o de vocês. E, num filial abraço, Eu Os levarei a Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Comentário: Nada, neste mundo, se compara à evangelização vinda de Maria. Nem os maiores conhecedores da teologia conseguem evangelizar como a grande Senhora. Quando Maria fala "que sobre a cabeça de vocês repouse o Espírito Santo de Deus", quer dizer, sejam cheios da graça do discernimento, para entenderem que o Céu é uma realidade, para verem no cotidiano a presença de Deus, direcionado suas vidas. Ela deseja um oportunidade para provar seu amor. Mas isto só será possível se lhe oferecermos nosso amor. Quando diz: "Eu os levarei a Deus", afirma fortemente o que nenhuma pessoa, na terra, tem autoridade ou capacidade de afirmar, porque Ela é a intermediária da graça. Nossa Senhora está se referindo a João 1, 29-34.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes.
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: