quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Valor da Oração

NossaSradeFatima5.jpg


11 de janeiro de 1994

Filhos queridos!

É meu desejo deixar gravado no coração de cada um de vocês o valor da oração, através do que transmito, para que possam alcançar um alto grau de espiritualidade, que os aproxime de Deus.

A luz do sol, ao refletir na relva molhada pelo orvalho da manhã, faz com que ela se ilumine, transformando o prado num grande espetáculo de luz.

Ao orarem com humildade e desprendimento, vocês se tornarão como pequeninas gotinhas d'água cristalina, prontos para refletir a Luz de Deus, transformando a terra num imenso prado orvalhado, iluminado pela fé.

Eu lhes afirmo: é através da oração que  a terra se ilumina, clareando o que está nos Evangelhos, para que ele possa ser entendido e aplicado em suas vidas.

Vivam o Evangelho e peçam a Luz do Santo Espírito, para que, esclarecidos, tornem-se luminares das palavras de Jesus em toda a terra.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

NOTA: Nossa Senhora ditou estas palavras na madrugada do dia 11/01/1994, na presença do Padre José Marques Pascoal, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, Rainha de Todos os Santos, na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Fonte: Uma Voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: