domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!!

Meu amados amigos de seminário;
Queridos sacerdotes do mundo inteiro;
e todos aqueles de boa vontade;
O rosto daquele que nos salvou...

   Eu desejo que tenham uma ótima Páscoa!!!!!
 Aos que bem me conhecem, saibam que eu estou muito feliz por, neste domingo de Páscoa, Páscoa do Senhor, escrever uma mensagem sincera de felicitações!
   Com sinceridade eu desejo que todos os que conheço ou não, tenham uma ótima páscoa, pois a Páscoa é o momento de sermos mais felizes do que nunca!
   Se no Natal celebramos a legria de termos Jesus nascendo no meio de nós, sabemos que na Páscoa os apóstolos sofreram e se algraram, não pela esperança de ter um Messias Salvador, mas pela certeza de que Ele existe!
   Que seja assim conosco também!
   Um grande abraço aos cristãos do mundo todo!!!!!!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!
A Paz de Cristo!
_________________________________________________________________________________
Adm Miguel Ângelo

Nenhum comentário: