domingo, 31 de março de 2013

Páscoa de Amigo!

Gente boa;
   Hoje é domingo, e eu estou em casa (coisa boa!)! Logo, eu estou longe do pessoal do 3ão do Imaculada (escola e turma onde estudo)! E é justamente para esse pessoal que eu me dirijo:
   Galera da farra!
   Vocês que gostam de festa e diversão (coisa que não sou contra...) não precisam que eu diga: "boas festas", pois vocês sabem fazê-las boas. Pelo que ouvir dizer, é claro!
   Por isso me resta por em vigor o meu espírito de amigo seminarista, e desejar que esta páscoa seja tão boa que os corações de vocês sejam preenchidos pelo amor de Cristo que é Cristo para todos, independe a religião.
    Peço que rezem, não um maquinal Pai Nosso (que deve ser rezado de coração), mas uma sincera prece a Cristo, que sempre vive, e é nosso amigo!
   Uma boa Páscoa para vocês e para as suas famílias!
Paz de Cristo!
_________________________________________________________________________________
Adm. Miguel Ângelo

Nenhum comentário: