terça-feira, 5 de março de 2013

O SONHO DAS ÁRVORES III PARTE

"As árvores haviam tido sonhos... Mas a sua realização fora mil vezes melhor e mais sábia do que haviam imaginado. Não importa o tamanho de seu sonho. Acreditando nele, a vida fica mais bonita!"

(ALLGAYER, DOM URBANO JOSÉ- Crônicas Selecionadas.
Erechim, Gráfica e  Editora São Cristóvão, 2000.)
 Vou contar uma coisa que aconteceu comigo, referente à esta história.
  Neste ano, em janeiro, eu fui apresentado à esta história, que muito quis publicar na página "reflita". No entanto, só tive tempo de ler e absorver a sua mensagem.
  Quando eu achei este livro (Crônicas Selecionadas), aqui no seminário, não fazia ideia de que nele constava esta história.
  Qual não foi a minha surpresa quando, procurando uma história legal para publicar nesta semana, eu a achei.

Nenhum comentário: