sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ESTOU FELIZ

21 de agosto de 1993

Estou feliz e desejo passar a vocês um pouco desta felicidade. O que consigo é pouco diante do que é necessário, mas de extrema importância para minha Obra.
Queridos e amados filhos, a causa maior de minha vitória sobre as forças do mal se resume em uma única palavra: AMOR.
Eu os amo muito e agradeço a Misericórdia Divina em poder estar com vocês, para que saibam que o Céu os assiste.
Há muito que fazer nesta árdua tarefa de levar a humanidade a compreender que, sem Deus, nada é possível.
Com as orações de vocês, adquiro uma força cada vez maior para este movimento em prol da salvação de milhares de almas.
Não abandonem a esperança e continuem firmes.

O mundo precisa das orações de vocês!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado!

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Autor: Raymundo Lopes.

Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: