segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O MEU SIM CONTINUA ATRAVÉS DOS SÉCULOS

17 DE AGOSTO DE 1993

Primeiro Mistério
Filhos queridos, a base da fé cristã se fundamenta em tudo o que Deus nos legou através de seus profetas, mensageiros e do que Jesus ensinou na prática do amor e da caridade. O Evangelho, sedimentado nas palavras d
e Jesus, é a fonte abundante de água cristalina, onde todos podem, sem sombra de dúvida, saciar nossa sede de conhecimento do verdadeiro caminho à facilidade eterna. Façam uso desta fonte inesgotável e confiem em Seus ensinamentos.

Segundo Mistério
Jesus, ao ascender ao Céu, deixou a todos a promessa de Sua volta, no final dos tempos. Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado por todos os seus Anjos, sentar-se-á então no seu Trono de glória. Não permitam que a ignorância às Suas palavras, contidas no Evangelho, os afaste do convívio desta promessa. Rezem e propaguem Suas palavras!

Terceiro Mistério
A maior graça contida no carinho de Deus para com a humanidade provém do Espírito Santo. Somente através dEle é possível entender as coisas do Céu e os constantes sinais de Deus para com os homens. Rogo então a Deus, Pai da Glória, que conceda a vocês o Espírito Santo da Sabedoria e da Revelação, para bem o conhecerem. A brutalidade, a violência e o desamor afastam este entendimento. A misericórdia Divina não aceita como os homens fazem uso destes artifícios demoníacos e ignoram o amo Divino.

Quarto Mistério
Fui levada ao Céu de corpo e alma, beneficiada pelo amor misericordioso de Deus, e isto se deu unicamente devido à minha entrega completa à Sua vontade, no sentido de que fosse realizado em mim o necessário para o plano da salvação da humanidade.

Quinto Mistério
Para governar o mundo com santidade e justiça, para administrar a justiça com retidão de coração, peçam ao Senhor a Sabedoria que está sentada no Seu Trono.

AMEM A VIRTUDE, VOCÊS QUE GOVERNAM A TERRA!



Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Autor: Raymundo Lopes
Postagem: Eminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: