domingo, 23 de agosto de 2015

EU LHES GARANTO: ESCUTEM-ME E TERÃO JESUS

23 de agosto de 1994

Filhos amados!

Minhas visitas não teriam sentido se não fossem acompanhadas de palavras de esperança.
Eu sou a Mensageira da Esperança, e meus constantes alertas e sinais são meu apelo premente à conversão, e para que acreditem e reconheçam a primazia de Deus em todos os atos e direcionamentos da humanidade.
Estou em campo de batalha, lutando ao lado de vocês para que vençam e reconquistem o lugar, que por direito de herança Divina, lhes pertence.
Me sinto no dever de comandá-los, porque conheço a força do inimigo e sei que como derrotá-lo, se deixarem que Eu os conduza nesta peleja.
Leiam e recapitulem o que lhes passei sobre as Leis de Deus, porque lá contém todo um direcionamento que os levará à presença de Deus.
Eu lhes garanto, escutem-me e terão Jesus.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Nossa querida Mãezinha, nesta mensagem, nos dá o exemplo da esperança em Cristo e nos promete Jesus, se nos colocarmos nas mãos de Deus, sem contestações. O que Ela nos passou sobre as Leis de Deus é importante e temos que levar em conta, se quisermos vencer as forças do inimigo nesta batalha. Sob seu comando, Ela nos promete Jesus.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Autor: Raymundo Lopes.


Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: