sábado, 8 de agosto de 2015

REZEM MUITO, ENQUANTO EXISTE ESPERANÇA

08 de agosto de 1995

Meus filhos!

Gosto de ensiná-los a rezar, porque, rezando, estarão colocando o pensamento em Deus, Aquele que é nossa força, nossa esperança, nossa certeza e nosso caminho rumo à felicidade eterna. Rezem comigo:
Senhor Deus Onipotente, aqui estou diante da Tua grandeza, como o minúsculo grão de areia diante do imenso oceano. Derrama, Senhor, sobre mim o Teu amor e deixa-me afogar em Tua misericórdia, morto para a vida terrena, mas vivo para Te adorar na eternidade. Senhor Deus, Tu és o Criador de todas as coisas, e eu me orgulho de ser uma pequenina parte da Tua criação. Por isso, bendigo-Te e bendito a minha existência, porque me deste, com isso, a oportunidade de Te amar como um Pai. Altíssimo, faz brilhar em mim a Tua vontade, para que todos percebam como são perfeitos os Teus caminhos. Deixa-me ser levado por Tua vontade, como o caniço dobrado pelo vento, porque Tu conheces a força do vento e a fragilidade do caniço. Em Teus caminhos insondáveis, permite que eu reconheça a Tua mão que dosa a força do vento, para que o caniço não se quebre. A minha escuridão se prostra maravilhada diante da Tua esplendorosa Luz, e pede, com humildade, o carinho da Tua benção paterna.
Meus amados, rezem, rezem muito, enquanto existe esperança, conversem com Deus da forma como estou lhes ensinando. Ele os ouvirá!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Bendito seja Deus, porque, além de nos dar Jesus na terra, nos deu uma Mãe no Céu, que nos ensina a rezar. A rezar com tanta eloquência e sabedoria. Falar com Deus, com parcimônia e respeito, deixar fluir nossa sinceridade com humildade, para que Ele nos responda. Ele os ouvirá! - nos garante. Maria, que tudo ouvia e guardava no coração, pede que abramos o coração ao Deus que nos ama.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Autor: Raymundo Lopes

Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: