quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Desejo que Jesus possa nascer através de minhas palavras



12 de novembro de 1996


Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Desejo fazer nascer, no coração de cada um de vocês, a força redentora do Sagrado Coração de Jesus.
Desejo fazer nascer, na humanidade, a vontade de servir a Deus, em prol de uma sociedade mais justa.
Desejo que Jesus possa nascer, através de minhas palavras, e que cresça junto de vocês, para que, aprendendo com Ele, caminhem com segurança em direção ao Céu.

Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.

Comentário: "Desejo que Jesus possa nascer, através das minhas palavras." Eis o grande anseio de Maria, com relação às suas mensagens. Ela não vem à terra para se autopromover. Se nos visita, é para trazer Jesus. Que este "presépio" que armamos espiritualmente em nós tenha o poder de "gerar" Jesus, e que depois aprendamos a caminhar com Ele, rumo ao Céu. Tudo indica que Nossa Senhora começa hoje a falar sobre os mistérios do Rosário.
Comentário: Dando prosseguimento a um plano bem articulado de instruções, que vem desde o início da Obra Missionária, Maria passa agora a refletir sobre os mistérios do Rosário. Noutras palavras, está nos ensinando, com seu próprio exemplo, a caminhar na terra, numa permanente disposição de servir a Deus. Neste quarto mistério gozoso lembra a necessidade de termos Jesus no coração, quando tratamos com os poderosos. Só desta forma veremos a justiça e o amor triunfarem na terra.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: