sábado, 14 de novembro de 2015

Estou levando-os à união perfeita: a união do Espírito de Deus com o espírito do homem



14 de novembro de 1995

Meus queridos filhos!

Eu peço a vocês, com toda a clareza d'alma: acreditem que serão ressuscitados em Cristo; portanto, criem laços eternos no Céu, pois os da terra são de pouca duração.
Estejam unidos ao Espírito do Altíssimo, façam da oração o laço duradouro e verão brilhar, no íntimo de cada um de vocês, o esclarecimento do que é viver na terra, objetivando a vida no Céu.
Meus filhos amados, estou levando-os à união perfeita: a união do Espírito de Deus com o espírito do homem.
Rezem, rezem muito, para que na eternidade, ressuscitados em Cristo Jesus, façam parte da legião de Anjos no Reino de Deus.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Comentário: Maria, a Evangelizadora dos tempos finais, chama nossa atenção para a importância de crermos na ressurreição. "Aproximaram-se alguns saduceus, que negam a ressurreição ." (Lc 20, 27 a 38). Estamos tão presos por laços terrenos, que deixamos de lado a vida eterna, esquecemos os laços definitivos com o Criador de todas as coisas. A Virgem está ao nosso lado, encaminhando-nos para a "união do Espírito de Deus com o espírito do homem." A oração, nos lábios de Maria, toma a conotação de uma conversa com Deus, em toda a sua plenitude, razão pela qual, com toda a autoridade, nos pede que estejamos unidos ao Espírito do Altíssimo, pela oração. Tornar-nos uma legião de ressuscitados em Cristo Jesus, eis o intuito de Nossa Senhora, através de suas aparições, sinais, locuções, etc, no mundo inteiro. Fazer-nos "surdos" a esse apelo é perdermos, no entardecer deste final de milénio, a oportunidade que o Céu nos oferece, com tanta veemência, através da "Mulher vestida de sol".

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: