quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Visitem-se e façam-se presentes nos locais onde impera o desamor


05 de novembro de 1996

Meus queridos missionários, Eu os amo muito!
Façam de suas vidas um eloquente apelo à caridade fraterna, colocan-do-se à disposição daqueles que necessitam de ajuda.
Não meçam esforços no sentido de amar, principalmente aqueles que, encontrando-se nas garras do materialismo e da soberba, desconhecem a força do amor.
O amor é contagiante e, quando vivido plenamente, arrasta multidões ao Céu.
Visitem-se, façam-se presentes nos locais onde impera o desamor. Nos momentos difíceis, verão nascer, nestes terrenos inóspitos, a força da ajuda mútua.
Eu agradeço por terem atendido a Meus apelos.



Comentário: Nesta segunda mensagem ao Grupo Missionário, Maria pede que nos visitemos. Que nos visitemos principalmente lá, onde impera o desamor. Por quê? Porque é justamente ali que se torna necessária uma evangelização. Termina declarando que, assim procedendo, bem logo nesses terrenos inóspitos veremos nascer a "força da ajuda mútua", isto é, a cooperação que nos aproxima de Deus e faz ver, no próximo, o irmão necessitado da graça de conhecer o Criador.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: