segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O homem é o escultor do seu futuro



Palavras de esperança

16 de novembro de 1993 

Filhos amados!

Vim para lhes falar da riqueza contida no espírito voltado ao caráter pleno de justiça e honestidade.
O país onde vivem se inclina perante estes princípios, que enobrecem os homens e os preparam como moleiros do alimento da alma, para a juventude do amanhã?
Eu lhes afirmo: o homem é o escultor do seu futuro e, mais uma vez, sinto-me apreensiva, vendo multidões de jovens entregues a péssimos artífices.
Sou repetitiva em meus argumentos para levá-los à verdade, à vida plena de amor fraternal e a princípios sem os quais não chegarão, de forma alguma, à bem-aventurança, isto porque este é o único caminho.
Neste final dos tempos me inquieto e minha voz será ouvida em todos os cantos da terra, contra esses desmandos que nada valem, senão incutir na personalidade da juventude a semente podre e brocada da desonestidade, da luxúria e da falta de caráter. Deixem de lado distrações que não lhes dêem respaldo para uma retomada de autoridade sobre seus filhos, isto porque é através de vocês que eles projetam seu futuro.
Já lhes disse: jejuem da televisão, clubes, casas de perdição, espetáculos grotescos de danças inspiradas pelo demônio, que inquietam suas almas. Perdem-se horas a fio nestes antros dirigidos pelo Diabo, e sentem vergonha, preguiça ou cansaço com poucos minutos diante de Jesus no milagre eucarístico, à disposição de vocês todas as horas do dia ou da noite, durante séculos e séculos.
Observem como Eu lhes dirijo através destas mensagens; encontrarão nelas o alimento bom e saudável para estarem fortes nesta tarefa.

Fiquem atentos aos meus sinais!


Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Nenhum comentário: