sábado, 7 de novembro de 2015

Meu coração deseja vê-los bem-aventurados



07 de novembro de 1995 

Queridos filhos!

É meu intuito fazer ressoar novamente as palavras de Jesus sobre o que é ser bem-aventurado. O desfiar maravilhoso deste sermão se atualiza através dos séculos, pelo seu conteúdo, e traz a vocês, passo a passo, o caminho que os levará a encontrar Deus, no dia-a-dia e na eternidade.
Meus amados, o meu Coração deseja vê-los bem-aventurados na simplicidade, dando graças pelo necessário, pois estarão ricos da misericórdia de Deus.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados no pranto sincero, para que sejam consolados no Céu.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados na mansidão e na humildade, para que possam encontrar, na força do amor, o poder de evangelizar toda a terra, em nome de Jesus.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados na necessidade de serem corretos, porque serão recompensados pela Justiça Divina.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados no perdão, porque, desta forma, serão merecedores da misericórdia de Deus.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados com a alma limpa do pecado, porque verão diante de si o Deus que a tudo perdoa.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados cultivando a paz, porque serão considerados filhos do Altíssimo.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados quando perseguidos por causa da justiça, porque terão, por merecimento, o Reino de Deus.
O meu Coração deseja vê-los bem-aventurados quando caluniados e perseguidos por causa de Jesus e, quando isto vier a acontecer, estejam alegres, pois próxima estará a recompensa no Céu.
Desejo transformar a terra, fazendo renascer no coração da humanidade, com minhas palavras, minhas visitas e meus sinais, uma legião de bem-aventurados diante de Deus Todo-poderoso.

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Comentário: Esta é a segunda vez que Nossa Senhora nos fala sobre as bem-aventuranças. A primeira foi em 31/05/94. Desta vez, dispensam-se comentários, porque o texto, por si só, nos revela a capacidade poética e evangelizadora de Maria no século XX.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos / Raymundo Lopes
Postagem: Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: