sábado, 21 de novembro de 2015

Sejam persistentes, para enfrentarem estes tempos



21 de novembro de 1995 - João Pessoa - PB 

Meus filhos!

Tomem cuidado para não serem enganados pelo diabo. Uma grande dor se aproxima, e tudo isso que hoje sofrem, por causa das mensagens de Jesus e das minhas, é a prova de que o que foi escrito para o final destes tempos está sendo cumprido.
Vocês estão sendo incompreendidos, vilipendiados, mas Jesus, através de mim, lhes promete a Vida Eterna.
Sejam persistentes na prática da Eucaristia, no jejum, na reza, pelo menos, do Terço do meu Rosário. Aí encontrarão forças necessárias para enfrentar estes tempos.
Nada se consegue do Céu sem oração, e tudo o que falo a vocês está no Evangelho. Portanto, tenham confiança que, por fim, após este Getsêmani da Igreja Romana, haverá o nascer de um novo e venturoso dia, para a glória do Cristo Jesus.
Sejam mansos e não esbocem defesa, porque o Céu colocará palavras de sabedoria em suas bocas, que confundirão sábios e poderosos.


Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos. Raymundo Lopes
Postagem: Saulo Tonini (Seminarista)

Nenhum comentário: