quarta-feira, 26 de junho de 2013


INSPIREM-SE NO EVANGELHO
11 de maio de 1993


Primeiro Mistério
Através do trabalho honesto, Deus se manifesta na vida de vocês, criando um vínculo de amor a tudo que se faz e produz.
Plantem no seio de suas famílias essa semente para que, no futuro, possam colher os frutos desta tomada de consciência.

Segundo Mistério
Uma nação não pode, de forma alguma, almejar esses frutos, se não promover a valorização do homem, através de um justiça digna, com respeito mútuo e temor de Deus. A Igreja de meu Filho é fundamentada no princípio do amor fraterno, pedra importante neste contexto que tanto defendo e apelo ao mundo.

Terceiro Mistério
Inspirem-se no Evangelho. A extensão do que ali se ensina é perfeitamente adaptada, através do tempo, a qualquer situação, por que baseia-se no amor. Sua prática não é difícil, quando estamos empenhados na construção de uma sociedade alicerçada nos bons costumes.

Quarto Mistério
Coloco toda a minha força mediadora no propósito de fazer desta nação um exemplo para  o mundo. Entretanto, me vejo impedida diante do ódio entre irmãos, que a todo momento se manifesta. Não permitam que Satanás os leve ao Inferno, através da fomentação da violência.

Quinto Mistério
Mais uma vez os alerto: prestem atenção em meus sinais; fiquem atentos; levem minhas mensagens a todos, para que a semente da paz germine e floresça neste continente. Combatam a violência! Amem-se! Por que somente desta forma o Céu habitará no meio de vocês. Rezem pela paz!

Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.



Extraído do LIvro “Uma voz que fala aos meus ouvidos”.

Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini



Nenhum comentário: