quarta-feira, 5 de junho de 2013

NÃO ESPEREM PRODÍGIOS NEM MILAGRES
06 de abril de 1993

Primeiro Mistério
Queridos filhos! A paz somente se processa e se constrói dentro de um clima de amor e compreensão mútua. Não se deixem levar por situações enganosas, porque o demônio promove a guerra sutilmente nos corações de cada um para que, depois, vocês mesmos se destruam. Lutem pela paz! E estou com vocês! Confiem em mim!

Segundo Mistério
Eu serei a vencedora nesta batalha contra o mal. Vocês são o meu exército na terra. Usem o Terço e participem da Eucaristia.

Terceiro Mistério
Não esperem prodígios, nem milagres. Mirem-se nos sinais que forneço a cada dia, alertando-os contra o perigo de caírem em tentações. Confiem em minha presença!

Quarto Mistério
Rezem e reconciliem-se com Deus. Vivam as mensagens que provêm do Céu, para que vocês tenham um caminho seguro à conversão sincera.

Quinto Mistério
Hoje estou aqui e sempre estarei para que vocês, filhos queridos, tenham força e audácia para abraçar, com amor, a causa da justiça e da conversão sem limites.
Meu filho deseja levá-los ao Céu, e para isto é necessário conhecê-lo. Através da Eucaristia, isto é possível. Ele quis estar com vocês até o final dos tempos. Através do Jejum, da confissão e da penitência, meu Filho vive em vocês. Não tenham medo, rezem para que Eu possa ajudá-los nesta tarefa.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Extraído do Livro Uma Voz que fala aos meus ouvidos.
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini
05 de junho de 2013

Nenhum comentário: