domingo, 30 de junho de 2013


O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ
13 de maio de 1993


Filhos meus!
Na Cova da Iria falei para o mundo e exortei-os a se compenetrarem da responsabilidade de manter a paz na terra. Pedi para que o Terço fosse rezado diariamente, com devoção e sacrifício, em reparação dos pecadores. Alertei-os sobre o Céu e sobre o purgatório.
Hoje 76 anos se passaram. Guerras aconteceram e acontecem a todo momento, e meu Coração de Mãe, cada vez mais apreensivo, observa a violência tomar conta do mundo numa proporção assustadora.
A noção do pecado não existe mais. Tudo é permitido, e milhares de almas se perdem por causa disso.
O Céu não suporta mais tanta violência. Alerto-os a todo momento: Rezem pela paz!
Nunca me senti tão apreensiva como agora, à vista do novo milênio que se aproxima, com a Igreja tão dividida, tropeçando em seus próprios erros. Apesar disso, proclamo maus uma vez: O meu Imaculado coração triunfará.
Quero triunfante comigo o maior número de almas possível. Ouçam a voz do Céu,conclamando a humanidade à prática do amor, para evitar uma guerra de proporções muito maiores do que já viram. A purificação da humanidade virá desta forma, se meu apelo não for atendido.
Na Cova na Iria dei sinais para que vissem e acreditassem em minha presença. Hoje, o meu sinal é dirigido ao coração de cada um.
Compreendam meus sinais e vivam minhas mensagens.
Eu sou a Senhora do Rosário, que os ama tanto.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Extraído do LIvro “Uma voz que fala aos meus ouvidos”.
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini


Nenhum comentário: