quarta-feira, 19 de junho de 2013



SE PRATICA A INIQUIDADE, COLHE-SE INIQUIDADE
27 de abril de 1993


   Primeiro Mistério
   Queridos filhos! Se desejarem que suas orações cheguem a Deus, elas terão que provir do coração. No Céu não existe lugar para dissimulações. Procurem entender as mensagens celestes e sigam-nas. É o único caminho para que Deus os ouça.

   Segundo Mistério
  Eu insisto: rezem! Reservem algumas horas do dia para um diálogo com Deus. Vocês estão vivendo dias de total dispersão e isto os afasta do Céu. As facilidades, com as quais lidam no dia-a-dia, criam uma aparência de normalidade e os levam a se esquecerem da existência de Deus em suas vidas.
Não se deixem levar somente pelos bens materiais, se esquecendo dos bens espirituais.

  Terceiro Mistério
  Meu Coração de Mãe deseja vê-los empenhados na divulgação do que aqui falo, para que outros, tocados no coração, convertam-se. Vocês são o eco de minhas palavras nesta corrente de oração, sob meu comando direto. 
Esta obra tem minha benção e a quero forte, cada vez mais.

  Quarto Mistério
  Sejam mensageiros do amor no seio de suas famílias, para que o Céu habite entre vocês.   Da mesma forma como o mal se espalha, o bem também o faz, desde que todos o pratiquem de forma firme e obstinada. Se se pratica a iniquidade, colhe-se iniquidade. Se se fomenta guerra, ter-se-á guerra e não paz.

  Quinto Mistério
  Desejo vê-los unidos em oração. O que falo tem um propósito. Ajudem-me a ajudá-los, mostrando-lhes o caminho da salvação. 
Aqueles que buscam as verdades espirituais, através da vivência do Evangelho e da prática da caridade, ligados à Igreja junto a Jesus Eucarístico, terão a proteção do Céu.    Estou com vocês! Não desanimem!

     Obrigada por terem atendido ao Meu Chamado.


Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor  Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini
Postado em 19 de junho de 2013

Nenhum comentário: