domingo, 23 de junho de 2013




NECESSITO ALERTÁ-LOS
04 de maio de 1993


   Filhos Meus!
   Deixo toda semana algumas palavras, para que reflitam o que o Céu necessita para levar vocês a uma vida tranquila, serena e confiante em Deus.
   A maioria acha isto difícil e sem colocação prática porque, no mundo em que vocês vivem, não existe mais espaço para uma vida honesta, onde a justiça seja praticada com amor.
   O desatino como correm para conquistas materiais os deixa ansiosos, e isto os afasta, cada vez mais, da compreensão dos sinais provenientes do Céu. Necessito alertá-los sempre sobre a ação de Satanás entre vocês. 
   Dêem-me este mês um presente: rezem, conversem com o Céu, para obterem de Deus a misericórdia do entendimento.
   Ao coroarem minhas imagens, coroem também suas vidas com o amor de Deus.

               Obrigada por terem atendido ao Meu Chamado.


Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini
Em 23 de junho de 2013

Nenhum comentário: