segunda-feira, 10 de junho de 2013

VIVÊNCIA PASCAL

13 de abril de 1993


Queridos filhos!
     Hoje, em uma única mensagem, desejo exortá-los a uma vivência pascal ativa e inteiramente voltada a uma mudança radical de tudo que os afasta de Deus.
     É tempo de libertacão do espírito de toda a forma de escravidão.
     Esforcem-se a uma libertação de hábitos fúteis, para que Eu possa lhes proporcionar um maior contato com o Céu.
     O caminhar terreno será um eterno deserto de buscar ansiosas e sem propósito, se isto não for feito dentro deste contexto.
     É tempo de reflexão a tudo o que tenho dito.
     Levem a sério minhas palavras.
     Por que não as autoridades, políticos e pessoas importantes que aparentemente possuem Deus no coração?
     Porque eles podem enganar às pessoas, ao Céu não. Falta-lhes o amor ao próximo, substância básica do entendimento das coisas divinas.
     Somente através da simplicidade, provinda de um coração entregue a Deus, é que o que falo é entendido em sua substância e pode produzir frutos.
     Libertem-se dos grilhões do orgulho, da luxúria, da mentira e de toda sorte de enganosas artimanhas diabólicas, para que possam entender meus sinais.
     Obrigada por terem atendido ao Meu Chamado.

Nenhum comentário: