domingo, 16 de junho de 2013



VOCÊS ESTÃO VIVENDO UM TEMPO DE CONFUSÃO
20 de abril de 1993

   Primeiro Mistério
   Filhos queridos! A vida na terra tem como finalidade levá-los à vida eterna. Ela passa por caminhos que os iludem com promessas enganosas e sem propósito para o que os espera no Céu. Esta é a razão porque muitas almas se perdem. Meu filho deixou para vocês um mandamento chave: Amai-vos uns aos outros. Somente através do amor fraterno é possível passar este tempo sem se deixar iludir pelas forças do mal.

   Segundo Mistério
   Vocês estão vivendo um tempo de confusão, onde o que falo é distorcido, de tal forma, que se tornam palavras aparentemente sem sentido prático no meio em que vivem. A noção do pecado ficou tão relegada a um plano inferior que, com a facilidade com que aceitam tudo sem questionamento, o mal, muitas vezes, lhes fala dando impressão de serem palavras sadias. Rezem e vigiem, para que não caiam em tentação.

   Terceiro Mistério
  Prestem atenção nos meus sinais, para que possam discernir onde está o bem e onde está o mal.          Aprendam a separar o trigo do joio. Rezem e não se afastem da Eucaristia, para que Eu possa ajudá-los.

   Quarto Mistério
   O mal está em toda a parte. Não exagero, quando insisto que orem a Deus para que lhes mostre onde está o pecado. Quando lhes alerto sobre o mal, estou alertando sobre tudo aquilo que não os levará a Deus. O que é da terra, permanecerá na terra. O Céu somente é compatível com o bem. Deus nos criou para amarmos uns aos outros. Fora disso, a vida não tem sentido.

   Quinto Mistério
 Desejo deixar uma mensagem de esperança, nestes tempos tão difíceis. Eu estou com vocês, empenhando tudo nesta tarefa medianeira. E isto torna-se possível e surte efeito porque amo.

       Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Extraído do Livro "Uma voz que fala aos meus ouvidos"
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini
Em   16 de  junho de 2013

Nenhum comentário: