quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Documento nº 05 do Papo de Seminarista


PROCESSO DE SUCESSÃO
Assim que se fizer presente, o processo de sucessão na Administração Geral estabelece o seguinte caminho:
1ª etapa: rezar a decisão do Adm. Geral e a escolha do novo Adm. Geral. Pode ser nas missas da comunidade, em orações da comunidade, ou em orações particulares. O importante é rezar a decisão.
2ª etapa: os administradores trocam ideias sobre as necessidades nova administração, tendo em vista o blog e o seminário, com objetivo claro e sempre procurando o melhor para os seminaristas, no que se refere ao blog e à vida no seminário.
3ª etapa: os administradores devem se reunir particularmente e escolher o novo Administrador Geral[1], que escolhe o seu lema.
4ª etapa: o atual Vice Administrador Geral anuncia no Blog, Facebook e Twitter, o nome, idade, diocese ou arquidiocese e lema do eleito. O eleito também deve se pronunciar assim que for anunciado oficialmente dentro dos termos acima dispostos.
5ª etapa: o novo Administrador Geral escolhe o seu Vice Administrado Geral e seu Conselheiro.
6ª etapa: a assinatura da ata de início de serviço por parte do novo Administrador Geral, do Vice Administrador Geral e do Conselheiro após uma Celebração Eucarística presidida pelo Diretor Espiritual.
7ª etapa: o novo Administrador Geral pode optar pelo reorganização da dinâmica do blog e tudo o que nele consta, dentro das normas estabelecidas pela Identidade Papo de Seminarista.

Passo Fundo, Seminário N. S. Aparecida, 28 de agosto de 2014;
  
Miguel Ângelo dos Santos Ramos
Administrador Geral



[1] A eleição é confirmada com os votos de 70% dos eleitores ou mais.

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