sábado, 30 de agosto de 2014

RECONCILIEM-SE COM DEUS E COM A IGREJA

30 de agosto de 1994

Meus filhos amados!

Se vocês não procurarem a reconciliação com Deus, por meio da investidura dada por Jesus a seus Apóstolos e a todos ligados a eles pelo sagrado laço Sacerdotal, difícil será o diálogo com o Céu. Uma alma lavada pelo arrependimento e reconciliada com Deus e a sociedade, será uma alma em paz e serena com sua consciência.
O Plano de Deus, para com vocês, é fazer do instrumento do perdão uma força poderosa contra a violência e o desamor. O perdão é o caminho da caridade e do amor fraterno.
Quem estiver separado de Deus, pelo pecado, somente através da reconciliação e do arrependimento das faltas confessas e absolvidas, a comunhão com Jesus será restabelecida.
Com minhas visitas, Eu peço a todos um coração convertido, pois terão, desta forma, a Misericórdia Divina.
Desejo todos vocês renovados em Cristo; portanto, é necessário que se reconciliem com a Igreja. Tudo o que estiver em comunhão com a Igreja de Cristo na terra será confirmado no Céu; e se isto for excluído, excluído será também pelo Altíssimo.
A clareza d'alma e a leveza de um espírito, isento do pecado, confunde poderosos e exalta o simples.

Obrigada por terem atendido do meu chamado.

Comentário: Nossa Senhora nos pede a reconciliação com Deus, isto é, que confessemos nossos pecados. Esse sacramento, hoje relegado ao comodismo, por escondermos dentro de nós mesmos nossas faltas e estarmos sempre procurando justiticá-las , prejudica nosso diálogo com Deus, porque o Reino da Verdade não coaduna com a mentira.

Fonte: Uma voz que fala aos meus ouvidos.
Autor: Raymundo Lopes
Postado pelo Seminarista Saulo Tonini

Nenhum comentário: