sexta-feira, 24 de maio de 2013

NÃO ESPEREM PRODÍGIOS NEM MILAGRES

Aparição de Nossa Senhora do Rosário em 06  de abril de 1993 à Raymundo Lopes.

Primeiro Mistério
Queridos Filhos! A paz somente se processa e se constrói dentro de um clima de amor e compreensão mútua. Não se deixem levar por situações enganosas, porque o demônio promove a guerra sutilmente nos corações de cada um para que, depois, vocês mesmos se destruam. Lutem pela paz! Eu estou com vocês! Confiem em mim!

Segundo Mistério
Eu serei a vencedora nesta batalha contra o mal. Vocês são o meu exército na terra. Usem o terço e participem da Eucaristia.

Terceiro Mistério
Não esperem prodígios, nem milagres. Mirem-se nos sinais que forneço a cada dia, alertando-os contra o perigo de caírem em tentações. Confim na minha presença!

Quarto Mistério
Rezem e reconciliem-se com Deus. Vivam as mensagens que provêm do Céu, para que vocês tenham um caminho seguro à conversão sincera.

Quinto Mistério
Hoje estou aqui e sempre estarei para que vocês, filhos queridos, tenham força e audácia para abraçar, com amor, a causa da justiça e da conversão sem limites.
Meu filho deseja levá-los ao Céu, e para isso é necessário conhecê-lo. Através da Eucaristia, isto é possível. Ele quis estar com vocês até o final dos tempos. Através do jejum, da confissão e da penitência, meu Filho vive em vocês. Não tenham medo, rezem para que eu possa ajudá-los nesta tarefa.

Nenhum comentário: