domingo, 12 de maio de 2013

Para minha mãe...

Mãe;
   Hoje, dia 12, é o teu dia!
   Que coisa...!
Inês M. dos Santos
Minha mãe
e Bruno H. Pinto
meu irmão
   E no Dia das Mães eu estive aí contigo, contudo, não tive a coragem de dizer algumas coisas que deveria ter dito, como...
   Mãe... Muito obrigado por ter aceito a missão de ser mãe. Porque do seu aceitar, eu vim. Não importa quando, em que circunstâncias, mas você me aceitou. Eu algo que você não carregou não só por nove meses... mas por todo o tempo, a partir da concepção.
   Obrigado pelas chamadas de atenção e por seu olhar atento dirigidos a mim, os quais me safaram de muitas enrascadas.
   A senhora foi e é uma humilde mulher que aceitou sofrer muitos desagrados, receber muitos "não", ouvir muitas chamadas de atenção se virar nos 30 para que eu viva, e viva bem!
   Então, o que me resta dizer é: Me desculpe por não ter dito antes: MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: