domingo, 26 de maio de 2013

E agora?

     Como pode a amizade mudar as coisas na vida de alguém, não acha?
     Nesta semana a gente vai descobrir como ela pôde me mostrar por onde seguir na vida, em um pedacinho da sua grande força, uma força que pode mover montanhas.
     a vida de um seminarista está em constante necessidade da tal da amizade e posso dizer que por aqui ela está presente de forma constante, também!
     Enquanto eu escrevo esta pequena introdução para a semana, eu converso com uma grande amiga, que curiosamente me animou e muito para o ingresso na Igreja, e consequentemente no seminário, a Yohana!
     Ela estará presente aqui, e vocês verão um exemplo de mudança que a amizade pode proporcionar a nós todos!
     de boa mesmo, eu espero que todos vocês (que são nossos amigos) gostem de nosso serviço, afinal, ele é feito para amigos... VOCÊS!!!!

Nenhum comentário: