domingo, 21 de julho de 2013

EM DIVERSOS PONTOS DA TERRA ESTOU FALANDO E DANDO SINAIS

20 de julho de 2013



Primeiro Mistério
Sinto a correspondência de um pequeno grupo a meus apelos pela oração. Isso  me conforta e fortalece a Igreja. Vocês não podem imaginar o poder desta prática. Ela é um dos meios pelos quais é possível a realização de minha Obra.

Segundo Mistério
Por favor, não se afastem da Eucaristia. Através dela acontece o milagre da presença de Jesus, diariamente, no coração de cada um de vocês. Tudo o que lhes falo é muito simples. A coisas do Céu são simples. Deus não complica nada para que possa ser acessível a todos. Basta abrir o coração para que minhas palavras sejam compreendidas.

Terceiro Mistério
Em diversos pontos da terra estou falando e dando sinais. Neste avanço vertiginoso da ciência, vocês irão substituindo o Deus verdadeiro por um falso Deus imposto pelo progresso mal distribuído, onde apenas uma minoria é beneficiada. Nada é possível sem Deus. Sem Ele vocês terão apenas falsas sensações. Nunca terão perceptível o valor das coisas, porque somente Ele possibilita o contato com aquilo que os leva à felicidade em estar vivo, na esperança da vida eterna.

Quarto Mistério
Observem o infinito. Observem a grandiosidade das coisas que os cercam. Tudo isso é a glória de Deus, acessível a nossos olhos limitados e pequenos. Imaginem então a glória eterna. Jesus os que aqui, por isso, através da graça de Deus, Ele se tornou a porta sempre aberta que os espera. O caminho a esta porta é simples em sua essência, mas de difícil acesso para aqueles que teimam em negá-lo. Jesus os espera de braços abertos. Entreguem-se a Seu amor e conquistem a felicidade deste abraço afetuoso.

Quinto Mistério
A fé é o cinzel com o qual Deus esculpe a personalidade humana. Através da fé, forma-se dentro de vocês a imagem da confiança em Deus. Ele se mostra através da natureza, da ciência e de tudo o que os envolve. Basta ter fé em sua presença entre vocês, para percebê-lo em toda a criação.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Postado Por Saulo Tonini
21 de julho de 2013

Nenhum comentário: