quarta-feira, 10 de julho de 2013


INICIA-SE UM NOVO PENTECOSTES
01 de junho de 1993

        Primeiro Mistério
Filhos queridos! Termina o mês que vocês decidiram dedicar a mim. Coroações foram feitas em minhas imagens, em vários pontos da terra, e hoje pergunto: Sou realmente a Rainha de seus corações? Se isto é uma realidade para alguns, nem tudo está perdido. Passo a meu Jesus esta realeza, para que Ele devolva à terra os frutos desta dedicação, em graças. Por isso sou medianeira. Sou grata a todos os que, com fé e esperança, escutam minhas mensagens e observam meus sinais, como uma graça de Deus.
         Segundo Mistério
Pecam os dons do Espírito Santo em suas vidas. Permitam que Deus faca de seus corações uma morada, para que possam realizar maravilhas em seu Nome. Jesus quer renovar a Igreja, e somente através do Espírito de Deus isto será possível.
Terceiro Mistério
Não existem meias verdades para nortear a fé em Deus. Somente através de um coração limpo e sincero esta fé terá base sólida. Nesta última década deste milênio, se a Igreja não se fortalecer em verdades, sem dissimulações, permitirá que Satanás assuma o comando, porque ele reina na mentira. Usem do bom senso! Percebam o sopro do Divino Espírito e usem-no, antes que seja tarde demais.
        Quarto Mistério
  Filhos meus, Deus permite meu diálogo com a terra, numa intensidade nunca vista, por que isto é premente. Nestes tempos, em que impera uma tecnologia escravizante, ela os afasta do convívio das coisas do Céu, e isto é muito grave: cria uma situação de conforto e facilidades para alguns, quando uma grande parte da humanidade vive numa pobreza sem limites. Além do pecado deste procedimento, o ódio entre vocês se desenvolverá de tal forma que irá, inevitavelmente, terminar num grande conflito.
Rezem, rezem pela paz e pratiquem a caridade, para atraírem do Céu as graças de Deus.
Quinto Mistério
Inicia-se um novo Pentecostes, de proporções gigantescas, no seio da Igreja, principalmente entre os leigos, para que os valores éticos e morais sejam reavivados e o discernimento, provindo disto, os conduza ao caminho do amor e das verdades evangélicas.
Abram seus corações, para que Jesus possa falar-lhes. Permitam que o calor do Santo Espirito queime o véu que os impede de enxergar, com clareza, o caminho que os levará à eternidade com Deus.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.


Extraído do LIvro “Uma voz que fala aos meus ouvidos”.
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: