quarta-feira, 3 de julho de 2013


QUANDO FALO SOU MOVIDA PELO AMOR
18 de maio de 1993

Primeiro Mistério
Filhos meus! É meu intuito trazer meu filho Jesus até vocês, através da prática da oração, o único caminho eficaz para esse encontro. Esta Obra tem minha ação direta, para que isto aconteça o mais rápido possível.
Segundo Mistério
Sejam pessoas alegres e portadoras de bons princípios, para que possam levar a todos a verdadeira face de meu Filho. Cultivem o otimismo e tenham fé em Deus, que os ama tanto.
Terceiro Mistério
Quando falo, sou movida pelo amor, a força propulsora da paz. Quando prenuncio a discórdia crescer entre vocês e o desamor tomar proporções preocupantes, faço meu grito de alerta ecoar no mundo todo. Rezem e entendam-se! Não deixem a discórdia reinar, implantando a confusão que os afasta da paz, consequentemente, de Deus.
Quarto Mistério
A Igreja necessita de auxílio urgente na tarefa de evangelizar, de acordo com os princípios ensinados por meu Filho Jesus.
Aos meus queridos filhos consagrados, Eu falo: vivam as palavras do Evangelho, pratiquem o que ali se encontra. A Igreja não pode, de forma alguma, se ajustar aos homens, porque a verdade e a justiça falam uma linguagem única, em qualquer época ou situação. Não distorçam os ensinamentos recebidos, ajustando-os a situações falsas, enganosas, porque serão cobrados depois.
Quinto Mistério
Eu sou a Mãe receosa e preocupada, que os alerta a todo momento. Minha voz ecoa hoje no mundo tudo, numa hora decisiva, para que não se deixem levar pelo turbilhão confuso, que os afasta do caminho da paz. 
Escutem Deus a falar-lhes no coração e cultivem o amor fraterno para evitar isto.

Obrigada por terem atendido ao Meu Chamado.



Extraído do LIvro “Uma voz que fala aos meus ouvidos”.

Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini



Nenhum comentário: