quarta-feira, 17 de julho de 2013


NÃO SE APEGUEM A FÓRMULAS SOFISTICADAS DE ORAÇÃO
08 de junho de 1993

Primeiro Mistério
Esta semana quero, mais uma vez, falar de amor e de esperança. Quero que saibam como Deus os ama e deseja todos ao seu lado. Lutem contra a maldade que os envolve e os torna rudes e sem sentimentos. Não se deixem levar pela violência.
Segundo Mistério
Meus filhos! A bondade, quando brota do coração, quebra barreiras enormes. Ao rezarem, digam:
Meu Deus, ajuda-me com Teu amor a distribuir amor.
Terceiro Mistério
Tenho necessidade de falar de esperança, quando ela ainda existe. Ajudem-me a fazer brotar neste país esta semente, para que ela se transforme numa árvore forte e vigorosa, que resistirá ao vendaval da discórdia e da falta de entendimento entre irmãos.
Quarto Mistério
Prenuncio grandes problemas, caso a humanidade não se compenetre da necessidade de uma mudança urgente nos hábitos que desagradam a Deus e ferem a própria natureza humana. Como posso estar tranquila vendo-os à beira do abismo?
Ajudem-Me  na tarefa de transformar este país.
Quinto Mistério
Não se apeguem a formulas sofisticadas de oração que, sem que percebam, os afastam de Deus. Sejam simples e sinceros quando dialogarem com o Céu, e o Céu os retribuirá com graças de uma paz duradoura. Hoje, mais uma vez, termino pedindo: Rezem pela paz!
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.



Extraído do LIvro “Uma voz que fala aos meus ouvidos”.
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: