sábado, 27 de julho de 2013


ESTOU ATENTA E PREOCUPADA

27 de Julho de 1993

Primeiro Mistério
Minhas visitas são para que possam, mais facilmente, compreender que Jesus está presente entre vocês, como sempre esteve em toda a história da Igreja. Através de uma graça infinita de Deus, falo e é necessário que me escutem e libertem-se de falsos conceitos que visam. tão-somente, desabilitar todo o sentido de minha Obra, nestes tempos decisivos. É a Igreja que se anima neste pentecostes grandioso, fornecendo conforto materno, convidando-os a receber os dons do Espírito Santo, para que façam maravilhas.

Segundo Mistério
O mundo atual, modificado por tantos progressos, sobre as consequências de passos tão largos. É quando a natureza, agredida em suas leis, se rebela depois de tantas transgressões, que o Céu passa a acudi-los com alertas e sinais. Estão se desenvolvendo, na humanidade, flagelos que dificilmente poderão ser controlados, se não forem acompanhados de uma mudança radical de hábitos e costumes. Tenham cuidado e armem-se da pureza para enfrentar este desafio.

Terceiro Mistério
As consequências de uma vida dedicada somente às coisas da terra produzirão frutos efêmeros e desprovidos de sabor, porque destinam-se inexoravelmente à morte, dentro das limitações impostas pela matéria. Cuidem da vida eterna, onde nada será modificado. Plantem e colham bons frutos, destinados ao gozo eterno, porque Deus nos criou para participarmos do Paraíso e vocês tem que reconhecer, na bondade divina, a necessidade de reconquistar esta herança perdida.

Quarto Mistério
Este país tem, pela graça de Deus, a responsabilidade da Palavra Divina neste continente. Estabeleçam, através da oração, penitência, vida sacramental e da caridade, bases sólidas para a estabilidade da paz, porque sem ela isto será impossível. Tudo pode ser modificado pela força da oração. Rezem e ofereçam sacrifícios a Deus neste sentido.

Quinto Mistério
Meu olhar de Mãe e meu zelo em levá-los à salvação me impelem, com toda a foça, a uma grande cruzada em prol da conquista do Reino de Deus, através do amor. Estou atenta e preocupada. Deixem-se levar por minhas mãos, nesta trilha difícil e confusa. Eu os guiarei a meu Jesus. Abstinem-se de coisas fúteis e mirem-se na eternidade, num desejo obstinado de se chegar a Deus.

Obrigada por terem atendido a Meu chamado.

Postado Por Saulo Tonini

Nenhum comentário: