domingo, 14 de julho de 2013


CARTA AOS MISSIONÁRIOS
04 de junho de 1993
Belo Horizonte -  Colégio Monte Calvário

Queridos e amados missionários do meu movimento!
No crepúsculo deste milênio e ao raiar da aurora de uma nova Igreja, renovada e ampliada dentro dos princípios que a nortearam no início, minha voz de comando se fará ouvir em toda a Terra, através das mensagens com as quais serão estabelecidos escudos contra toda investida demoníaca.
Vocês estarão sob minha assistência, desde que permitam o meu comando, através de uma entrega completa e amparados, incondicionalmente, no poder reparador da prática da confissão, jejum, Eucaristia e a reza do Terço, qual tanto amo e recomendo.
Tenham fé em Deus e, unidos à Igreja de meu filho Jesus, em completa obediência às doutrinas estabelecidas, meu exército caminhará triunfante, sem receio de derrota, por que é chegado o momento decisivo de uma tomada de consciência que norteie a humanidade rumo ao encontro definitivo com o Céu e dê um basta à violência que envolve toda a terra.
Recomendo:
1_ Obediência às doutrinas da Igreja e uma estreita união ao Papa;
2_ A prática do Jejum e confissão;
3_ Assistência eucarística diária, se possível;
4_ Amor fraternal;
5_ Reza do Terço, diária;
6_ A proteção fornecida pelos Anjos, em 13 de outubro (Medalha Missionária), e sua divulgação;
7_ Um encontro mensal, para que se conheçam e amparem-se mutuamente, evitando desta forma a dispersão tão desejada por Satanás.

Onde estiverem, sejam manso e humildes de coração, mas firmes nas decisões. Nos momentos difíceis, sentirão minha presença e meu comando, e isto lhes dará forca. Não se preocupem com situações e dificuldades materiais porque, desde que tenham confiança na Providencia Divina, para a qual sou mediadora, tudo se arranjará.
Aos que desejarem o ingresso neste exército, terão minha benção e especialmente o amparo celeste, desde que sigam rigidamente as regras básicas do bom comportamento cristão.
Tragam almas ao Céu! Vamos, juntos, salvar o maior número possível de pessoas que, sem esta ajuda, estarão irremediavelmente condenadas ao Inferno, sob o comando de Satanás. Não permitam que isto aconteça! 
Eu lhes prometo:
Por fim o meu Coração Imaculado Triunfará!



Extraído do LIvro “Uma voz que fala aos meus ouvidos”.
Autor Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: