quarta-feira, 31 de julho de 2013


CARTAS, HORÓSCOPOS E FETICHES


03 de agosto de 1993

Queridos e amados filhos!

     Neste mês, é meu desejo que meditem sobre o período entre a ressurreição e ascenção de meu querido Jesus ao Céu, até o momento em que entro na eterna glória de Deus. Meditem e vivam estes momentos, para que possam entender como é infinita a misericórdia de Deus para com a humanidade.
    Quero também que, num esforço conjunto, ajudem-me a propagar a verdadeira fé em
Deus, numa confiança pura e isenta de superstições. O Céu não aprova, de maneira nenhuma, o uso que fazem dos objetos supersticiosos, que os afastam da verdadeira ligação com Deus, que é a oração e a vida Eucarística. Não se deixem levar por fórmulas e objetos mágicos porque, além de serem destituídos de qualquer valor, são induzidos por Satanás, pois, iludidos por estes fetiches, facilmente serão dominados.
    Jesus lhes forneceu o verdadeiro sinal, para que sirva como proteção contra todo o mal, que é a cruz. Outros sinais abençoados pelo Céu são colocados no conhecimento de vocês, para que não se deixem enganar. Usem o que o Céu lhes fornece através da Igreja e abominem qualquer outra forma, porque não é de Deus. Não aceitem jogos que os enganem sobre o futuro, porque somente Deus o conhece e, se não é dado a ninguém conhecer esses segredos, essas previsões são demoníacas.
   Ao invés de se apegarem a cartas e horóscopos, entreguem suas vida a Deus, para que Ele as conduza, com Sua infinita misericórdia, por caminhos seguros que somente a Providência Divina conhece. Deus, somente Deus, é o nosso guia para o presente, foi para o passado e será para o futuro.    Se vocês quiserem mudanças em suas vidas, rezem e peçam a Deus para que isso aconteça, e sigam seus Mandamentos.

    Estou atenta e sempre disponível a ajudá-los.

   Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

Extraído do Livro : Uma voz que fala aos meus ouvidos
Autor: Raymundo Lopes
Postado por Saulo Tonini

Nenhum comentário: